Sabonete + Creme para os pés - Suspiro de Pêra e Magnólia, da The Beauty Box - #Testei

Quando a dica é boa a gente faz o que? Compartilha. Uma das melhores coisas do Natal é aquelas lembrancinhas que ganhamos e mudam nossas vidas. Neste natal ganhei dois produtos que mudaram o meu banho #real 
Produtos incríveis da própria linha da The Beauty Box e que me arrependo profundamente de não ter conhecido antes, usei uma vez um creme da linha mas nada tão marcante, mas esses dois produtos que lhes apresento são 10/10 ;)


Os dois produtos são da mesma linha (me apaixonei pelo cheiro mesmo), o sabonete em barra e o creme para os pés de Suspiro de Pêra e Magnólia.
O sabonete é incrível porque sabe aquela sensação de realmente estar limpinha e que o cheiro do banho realmente fica em você? Então, nenhum sabonete dava essa impressão para mim, nunca sinto o cheiro das coisas no meu corpinho :(
A sensação de pele lisinha fica porque o sabonete acaba eliminando as celular mortas e ajuda a acabar com os pelos encravados que tanto odiamos. 
O cheiro é bem fresquinho e suave, nada daqueles cheiros super marcantes e que dão dor de cabeça. O banheiro fica cheirando fresquinho por muito tempo quando você usa o produto hehe


O outro produto da mesma linha é o creme para os pés, que é bem pastoso e hidrata muito as patas. Achei a absorção do produto bem rápida, nada de pés grudados por muito tempo. 


Sabe aquelas lembrancinhas de natal marcantes? Eu amei! 






Estou doida para testar os próximos produtos da marca ;)
Com amor, 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário