O ator argentino Ricardo Darin que costuma arrancar suspiros em todas as suas atuações como nos os filmes O Segredo dos Seus Olhos, Relatos Selvagens e o recente Truman, também surpreende em suas entrevistas e declarações sobre a sua vida fora das telonas e do teatro.

Descobrimos o Darin tarde, talvez seja porque apenas 10% dos filmes produzidos pelos argentinos chegam a ser exibidos no Brasil. O que é uma pena porque adoramos visitar a argentina, comer alfajor, beber vinhos argentinos, tirar fotos naquelas ruas incríveis pela cidade e promover ainda mais a rivalidade histórica presente no futebol. E mesmo assim os cinemas brasileiros estão mais preocupados em transmitir sequências de filmes hollywoodianos que não acrescentam nenhuma novidade.
A realidade é que sempre que vemos o nome ''Darin'' corremos para o cinema para ver o que mais um homem de 59 anos pode fazer para nos surpreender. Além do espetáculo que o ator dá nas telonas, fora, ele costuma nos dar uma aula sobre simplicidade.
O ator conta na entrevista acima que negou filmar com o famoso diretor americano Tony Sott, que certamente aumentaria seu sucesso e o volume da sua conta bancária. Mas Darín diz que já se sente realizado com sua carreira.
Já a outra entrevista passou no canal Brasil, o ator fala lindamente sobre as utopias:
A realidade é que quando Darín está em algum filme temos certeza de que a obra deve ser vista, seja pelo ator ou pela pessoa. Como até agora o ator não nos decepcionou, estou ansiosa para assistir o seu novo trabalho, Truman.
Com amor,
Postar um comentário