Por isso sempre gostei de deixa-lo da maneira mais confortável possível e com a minha cara, pra entrar e ter aquela sensação de estar realmente em um mundo só meu.
Aproximadamente três meses atrás precisei reformar o meu pela segunda vez porque comecei a dividir ele com a minha irmã mais nova (foi difícil, mas eu estou me adaptando). Nunca fui adepta de gastos absurdos então procurei alternativas junto com a minha família para que a reforma não custasse um absurdo.
Eu precisava de espaço, então troquei a estante onde guardava os livros, cd's e dvd's por nichos que ficam acoplados na parede e o mais legal é que os próprios nichos viram artigos de decoração.
Mudei a cor das paredes que antes eram vermelhas pra branco, o que deu uma baita impressão de que o ambiente ficou mais amplo.
Mas a ideia "revolucionária" e que faz as pessoas me questionarem até hoje (inclusive é um dos motivos pelos quais eu decidi fazer esse post) são as fotos que usei pra criar um mural com tudo que eu mais gosto. É muito mais simples do que parece e muito mais barato também!
Imprimi as fotos em casa mesmo, em papel foto brilhante e em uma impressora convencional, a maioria das imagens eu salvei do Pinterest, que na minha opinião é um dos melhores lugares pra encontrar Posters e ilustrações legais pra fazer esse tipo de mural.
O toque final ficou por conta das "luzinhas de natal" que deram todo o charme do ambiente.
Anotaram as ideias?
Agora falta de grana não é desculpa para deixar seu cantinho com a sua cara hein!
Beijos,
Vivian
essa parede ❤
ResponderExcluirFicou lindo, mega estiloso!
ResponderExcluir