Cuidados diários que cabem na bolsa {Claramente esse post foi feito dentro do carro}

Se tem uma coisa que 2017 trouxe foi vontade de cuidar mais da pele. Juro que o bicho da compra me atacou atacou hahaha quero testar tudo que é novo em relação a beleza e cuidados
No ano passado jamais teria feito um post desses, porque nem protetor solar eu passava direito, era tipo uma ou duas vezes na semana, péssimo!

Eis que abri a minha nécessaire de cuidados do dia a dia para vocês conhecerem o que tenho achado o must (nossa, minha mãe fala isso!) e não tenho mais largado mão. 


1 - Protetor Solar Vichy Capital Soleil: O protetor solar é super sequinho, ideal para quem tem a pele bem oleosa, assim como eu. É a primeira coisa que uso no rosto! Ele seca bem rapidinho, podendo passar a maquiagem logo após a aplicação. | R$45,00 na Americanas

2- Wild Rose Creme Suavizador de Olheiras: O produto veio na Glambox! 
Eu estava bem curiosa para conhecer a marca Korres, as embalagens dos produtos me encantou faz faz algum tempinho e fiquei feliz que o produto apareceu em uma das caixas deste ano. 
O resultado demorou um pouquinho para aparecer, o que é natural porque produtos para os olhos demoram mais para fazer "efeito". Senti que minhas olheiras diminuíram e não estavam tão coloridas hahaha | R$119,00 na própria Korres 

3- Primer Om The Skin: Ganhei em um evento da Glambox e gostei bastante da textura. 
Confesso que uso mais para hidratar a pele, já que a base do produto é hidratante. O creme possui toque seco e textura aveludada (Toda errada né? Eu acho que sim :P). | R$22,90 na própria Skin

4- Cicaplast Baume B5 Creme Cicatrizante da La Roche-Posay Cicaplast: A famosa pomada para tudo! Seja alergia, espinha ou corte. O bacana é que o produto espalha bem e não fica aparecendo na pele já que não possui cor. Também veio na Glambox e foi paixão a primeira vista. | Por R$33,16 na Drogaria São Paulo

5- Creme de mãos Abraço da Loccitane Au Brésil: O THE BEST dos cremes de mãos! 
Eu ganhei o produto e desde então não paro de usar. Pra mim é o melhor creme porque absorve fácil, hidrata super e tem um cheirinho delicia. | R$28,00 na Loccitane

6- Hidratante Labial Cereja OneFarma: Eu não curto muito efeito gloss, por mais que esteja super em alta. Não curto a sensação que dá na boca. 
Esse hidratante possui o efeito mas eu me adaptei muito bem, é refrescante, absorve bem nos lábios e o gostinho de cereja é maravilhoso. 
| O hidratante labial também veio na Glambox mas você pode encontrar na GigaFarma por R$ 6,90 ;)

Espero que tenham gostado dos cuidados para faço para não deixar as pelancas na pele :P

Com amor, 
Baárbara Martinez 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário