Minha vida com Instax: A primeira impressão é a que fica + Primeiro filme

Realizei o sonho de ter mais uma nova filha, ou melhor, mais uma nova câmera 


São Roque - SP

No começo do ano realizei o sonho de comprar uma Instax, a câmera estilo Polaroid da Fujifilm. Comprei uma de segunda mão que veio super bem cuidada e sem algum problema, acho que foi a compra mais impulsiva e ótima que fiz.
A preocupação veio a seguir já que a câmera depende de filme e pilha. Me recordo dos brinquedos de criança em que enchia a paciência dos meus pais para comprar pilha. Achei que com a câmera seria a mesma coisa, mas estou super feliz com a duração. Coloquei-as em maio e até agora estão funcionando, achei sucesso. 

SPFW | São Roque - SP | República - SP

Os filmes são os problemas, realmente eles são caros e ainda sinto dó de ficar usando para qualquer click mas estamos trabalhando esse lado, afinal tudo é foto e é válido!
O primeiro filme foi um presente, boatos que o filme foi comprado no Mercado Livre. O bacana no site é que as vezes tem gente vendendo mais barato ou com um valor aceitável, vale a pena dar uma olhada nos vendedores. 
Já comprei no Aliexpress, veio bonitinho e chegou da Made In China em menos de um mês. 
O chato é que neste mesmo mês fui comprar de novo e reparei que pagaria o mesmo valor em uma loja como a Magazine Luiza, essa coisa de economia e dolar é tenso né? 
Prometo que vou pesquisar e achar um vendedor 10/10 pra gente ;)


Um dos meus primeiros causos com a câmera é que para variar eu fiz uma merda, no meu terceiro filme (o que veio da China), eu não lembro porque mas acabei abrindo a proteção e acabou entrando luz no filme todo. Claro que cagou as primeiras fotos mas deu para aproveitar alguns clicks que sairam com uns efeitos sensacionais. Lembrou muito as fotos da minha filha abandonada, Mini Diana.

São Roque - SP

Espero que tenham gostado das fotos e das dicas <3

Com amor,

Comente com o Facebook:

Postar um comentário