Joli Joli Makeup: Lançamentos 2017

Essa vibe de beleza natural na make está sendo digno de aplaudir de pé né?
O incrível é que podemos decidir se queremos realçar nossa própria beleza de uma maneira mais leve, ou investir em um olhão com muita sombra, glitter, iluminador de baciada e um batom ultra colorido. Pensando nisso a Joli Joli Makeup criou sua mais nova coleção, com produtos super completos e com todos os passos para criar a make perfeita!


Com o banho gold rose de inspiração, a marca inovou nas embalagens e abriu um grande leque de produtos nunca lançados por eles. Indo além das tradicionais paletas de sombras com alta pigmentação que já conhecemos e amamos.

Entre milhōes de produtos da nova coleção separei os meus lançamentos favoritos pra dividir com vocês e já aviso de antemão, prepara o bolso porque se se eu já quis tudo imagina vocês :P
Eu nem ligo tanto assim para paletas talvez seja porque não tenho o costume de usar sombra, mas é impossível não se apaixonar por essa paleta. Primeiro o estojo é uma graça, metálico e com ziper ótimo para carregar na bolsa porque tem uma proteção muito boa.
Ahh! E o melhor de tudo, é reutilizável, você pode tirar a make do estojo e usar como necessaire.

Você quer glamour bb? Dentro temos cinco sombras com sombras com acabamento mate, metálico e cintilante. Uma máscara para os cílios, blush pêssego (bem princess) e três batons hidratantes.
Os tons das sombras são lindíssimos e vão bem para qualquer ocasião.



Sempre cabe uma corzinha a mais quando o assunto é batom matte né?
Sinceramente, amei todas as cinco cores desta linha, mas a Total Nude e Violet Voltage ganharam meu coração. O mais bacana dos batons mattes da marca é que a boca não fica com aquele aspecto pesado sabe? O batom é leve e desliza nos lábios.






Aquele batom cremoso hidratante que a gente adora para ter sempre na bolsa, no carro, enfim, na vida! A linha também possui cinco cores. Atenção total para as cores Power Red e Corail Parfait.

Os batons líquido com efeito matte possuem seis tons e uma embalagem linda de acrílico. Para quem ama um vermelhão invista na cor Rouge Amour, o tom do vermelho é lindo!
Outros dois tons que chamaram minha atenção foram o Naturelle (a pessoa ama um nude mesmo né?) e o Vieux Rose, um rosa claro puxado para o coralzinho. 


Eu não ligo muito para lápis de boca, apesar de saber que ele tem uma baita importância para os lábios, porém um tom especial chamou muito a minha atenção, a cor Muse é simplesmente incrível para as loucas por nude (A COR TA GENTE!?). 
Sabe o produto perfeito para ter na necessaire? É esse. 
Não sei vocês mas eu tenho muito problema em o que colocar na bolsa, eu acabo sempre aumentando a necessaire porque coloco cada vez mais coisas e esse produto 3 em 1 vai salvar nossas vidas.
O estojo contém blush, bronzeador, iluminador. Ou seja, destaca, define, ilumina seu rosto.
A gente não quer mais nada depois disso né?



Claramente esse é o ponto fraco da coleção pra mim. Três blushs em tons incríveis com efeito mosaico, super pigmentado. Matte com brilho perolado porém suuuper natural.
Eu acabei passando a cor Rose nos olhos e ficou uma sombra incrível! Passei com o dedo mesmo e deu tudo certo :P


O brilho em pessoa! O Iluminador chega ser até meio metalizado e nada daquela coisa branca sabe? Normalmente os iluminadores que as marcas lançaram no começo da moda dos iluminadores eram todos em pó branco, péssimo para criar um efeito mais natural.
E esse fica sensacional e super sútil, tanto no brilho como na cor.


Aquele efeito delicia de pele beijada pelo sol. Foi paixão também por esse pó, com pigmentos e um brilho sútil, valorizando o melhor do seu rosto ;)
Pele bronzeada no ano todo baby!


Gostaram das novidades da Joli Joli?
Eu já quero tudo, pode produção?

Com amor,

Comente com o Facebook:

Postar um comentário