Ela é linda, poderosa, drag e apaixonada por beleza - Bate papo com Pabllo Vittar

Na sexta (16) aconteceu a primeira edição do Milkshake Festival Brasil e é lógico que sendo a louka dos festivais poderia perder shows como Mc Linn da Quebrada (que encontrei no festão da Farm, quem lembra!?), Banda Uó, Karol Conká, Pablo Vittar, e para fechar a noite o bloco da Preta com a Preta Gil, entre muitas outras atrações que tinham tudo para fazer esse festival ser 10/10.
E não podia ter sido diferente, o discurso de igualdade trouxe uma noite sensacional lotando parte do Espaço das Américas, Audio Club e Expo Barra Funda, onde não faltou gente animada celebrando qualquer forma de amor.

Uma publicação compartilhada por Baárbara Martinez (@baamartinez) em

E nas brechas entre os shows consegui bater um papo super rápido e incrível com a Pabllo Vittar! 
E como ela mesmo se apresenta: "Sou feliz, sou drag, sou bonita, bebê!"(ALGUÉM FAZ UMA CAMISETA COM ESSA FRASE PFV).
Agora me falem, como é que a gente não quer conhecer uma pessoa tem um astral absurdo de bom? Claro que queremos! 


Digo logo de cara, a bicha é lindaaa mesmo! E virou referência de estilo e beleza, e é claro que em um festival onde tinha muito glitter, cores e salto alto nosso assunto ia ser beleza né BB!


Sempre com uma make bafo e muitos centímetros de cílios postiços, a Pabllo contou pra gente como cuida da pele depois que sai do show e tira toda aquela make: "Tenho usado muito uma máscara de ouro caviar, depois dos shows eu sempre passo porque a pele da uma relaxada, eu não vivo mais sem essa mascara, e quem não tiver pode substituir por açúcar com mel de abelha que é babado!" (Ela dá até as dicas dos baratenhos <3)
Para ajudar o processo achei uma batarinha da Dermage, que chama Caviar Gold Mask, fiquei doida para testar!


Pabllo contou também que não dorme sem tirar a maquiagem: "Eu escuto muitas meninas dizendo que dormem com maquiagem, eu não consigo, a gente usa muita maquiagem então precisamos lavar o rosto antes de dormir."

E ainda por cima mandou um clichêzão para dar bronca em todos nós (eu senti a indireta ok? :P haha), ela contou que tem gente que acha que isso não é dica de beleza mas como a médica dela falou que é, vamos lá: crianças, bebam muita água, água o tempo todo.

Puxei o gancho da minha t-shirt da @querotsf e perguntei sobre ser vadia, referência da música "Todo dia" em parceria com o Rico Dalasam: "Ai eu sou vadia todo dia, eu sou vinte quatro horas por dia, porque vadia nada mais nada é do que ser você mesma", declarou Pabllo.

Uma publicação compartilhada por Baárbara Martinez (@baamartinez) em

Depois do nosso bate papo goxtoso, Pabllo mostrou realmente ser um furacão no palco levando o público do Milkshake a loucura e fazendo todo mundo dançar até o chão <3

Com amor,


Comente com o Facebook:

Postar um comentário