Peicholas sem bojo

happily // ✧:

A realidade é que eu nunca entendi muito bem porque estava usando sutiã de bojo.
Eu jurava juradinho que usar sem bojo era coisa de vó, talvez seja porque todos os modelos que estavam aos meus olhos eram aquele bege sem graça (não desmerecendo a cor porque amamos uns nudes). Eis que apareceu uma onda incrível de peitcholas sem bojo que me animou e criou um questionamento interno do ''porque estou usando bojo?''

Pinterest: Nuggwifee☽ ☼☾:
sutiã a mostra:
Instagram Analytics:

A quantidade de modelos lindos que surgiram animou meu coração e fez minha conta bancária chorar mais alto do que nunca. Logicamente esse tipo de sutiã é apropriado para quem não tem muito peitão e tudo mais. E claro que tem situações que para manter tudo em ordem o bojo cai super bem. 


Duas marcas que eu adoro é a Intimissimi e a Miz Couture, vale a pena entrar no site e olhar as vááárias opções que ambas as marcas apresentam. Já deixa o cartão de credito do lado do mouse viu?


Esse aqui de cima comprei na Forever 21, não lembro o valor mas lembro que não foi aquela coisa. Ele é todo de elástico e bem confortável. 

Ei você, já se questionou o porque está usando bojo? 

Com amor, 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uso bojo por que é necessário se não as coisas ficam pêras coxas aqui, kkkk Mas pra ficar em casa ou dormir sempre uso sem bojo, o bom disso tudo justamente é que eu trabalho em casa o dia inteiro :B
    Já trabalhei numa loja de liengeries e antigamente sutiã sem bojo era mesmo apenas para as idosas, mas com o tempo isso foi mudando.
    Amei seu blog e dei um curtir na fan page pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em casa já dá para dar uma desencanada né?
      Obrigada pelo carinho <3
      Beijos!

      Excluir